Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Barra 7 - colocando o fecho éclair

Barra nº 7 - COLOCANDO O FECHO ÉCLAIR

Abaixo o vídeo de como colocar a barra. Prestem atenção, pois ele tem uma pequena diferença, QUE VAI FAZER TODA A DIFERENÇA NA HORA DE TRICOTAR.
Postarei outros vídeos de barras, dando uma série de dicas.
Depois, farei umas blusas completas com os ensinamentos das pequenas aulas, para verem que não é nenhum bicho de 7 cabelas, que quem tem SÓ A MÁQUINA, tem uma verdadeira jóia. Basta ter imaginação.




9 comentários:

Denise Menegatti disse...

Assim parece bem fácil mesmo, vou experimentar, muito obrigada...bjs

Wilma Pizza disse...

Fácil é, o importante é tentar. Preste atenção nas carreiras para que não de diferença, ou faça um teste antes de fazer. Abs.

Unknown disse...

o meu marido só gosta de ziper na bluza mas eu não fazia porque ele achava feio ... vou tentar esse geito !!!

Wilma Pizza disse...

Depois vou ensinar outros modos de colocar o ziper.

Unknown disse...

Você é fera, tenho aprendido demais com você e suas aulas. O mais legal é que você ensina e não cobra por isso, não esconde o segredo. Sendo assim nos que estamos distantes de locais que ensinam aprendemos com você. OBRIGADO TEACHER MARGARETH FROSSARD

Unknown disse...

Você é fera, tenho aprendido demais com você e suas aulas. O mais legal é que você ensina e não cobra por isso, não esconde o segredo. Sendo assim nos que estamos distantes de locais que ensinam aprendemos com você. OBRIGADO TEACHER MARGARETH FROSSARD

Wilma Pizza disse...

Obrigada Margareth, abraços.

atelier das boas ideias disse...

Oi Wilma, tentei colocar seu blog na minha relação para divulga-lo, não consegui. Aparece como blog removido.
Precisa de convite? Bjs.

Unknown disse...

Ameii, táá aíí, mais uma coisa que eu nunca tinha visto, achei maravilhoso, teu modo de explicar as coisas, torna tudo tão simples. Obrigada querida amiga Deus á de te recompensar por este gesto tão nobre!!!! abraços