Seguidores

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bolsa prática de crochet com fio Potycasa com viscose da Purafibra

BOLSA PRÁTICA DE BARBANTE COM VISCOSE - FIO POTYCASA  DA PURAFIBRA

RECEITA:
Agulha de croche nº 6 da clover ou outra
3 novelos
20 correntinhas, trabalhar em ponto alto por 23 carreiras.
Terminadas as 23 carreiras do ponto alto, fazer 4 pontos altos por 16 carreiras, arremate.
Faça 4 peças exatamente iguais.




 Abaixo como vou montar e costurar as 4 partes

Abaixo as 4 partes costuradas apenas no fundo


Aqui marquei a costura das laterais. A costura vai seguir exatamente a linha amarela, ficando uma parte sem costurar. Amarelo com amarelo.

Depois de costuradas as linhas amarelas, costurar as alças. Costure a ponta da alça A com a ponta da alça A, a ponta da alça B com a ponta da alça B. 


A bolsa terminada



6 comentários:

Rosa disse...

Que design maravilhoso! Adorei, pois deve ficar lindo com qualquer tipo de linha. Obrigada pela ideia, Wilma querida. Beijos.

Wilma Pizza disse...

Obrigada Rosa. A bolsa fia maravilhosa com o barbante Potycasa, bem encorpada e com peso. Uma delícia de usar.
Aguarde as novidades que já estou aprontando coisa nova. Muito fáceias de fazer. Abs

Tatiane disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
http://pointdoeva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A sua máquina tem motor? Estou querendo comprar um. Estou com muita dor no braço devido o trico. Será que compensa?

Wilma Pizza disse...

Olá Idelma, a bolsa foi feita a mão em crochet.

Wilma Pizza disse...

E com o fio Potycasa ficou divina. Além do fio ser mais em conta o efeito visual e o caimento ficou impar.